terça-feira, 9 de agosto de 2011

Devolução amigavel de Veículo financiado - Leasing‎

Você tem um veículo financiado?
Suas parcelas estão em atraso?
Você não está conseguindo pagar o seu financiamento?


Você teve BUSCA E APREENSÃO DE SEU CARRO ou entregou ao Banco amigavelmente, pois você pode ter dinheiro a receber.

CONTINUE LENDO...

Isso mesmo, a financeira tem que lhe devolver uma porcentagem do que você pagou pelo seu carro.

Trabalhamos administrativamente para esclarecer GRATUITAMENTE os clientes a respeito de dúvidas referentes a contratos, dívidas e outros.

PERGUNTA: Eu tive meu carro apreendido, ou entreguei ao banco amigavelmente mesmo assim eu ainda posso ter dinheiro a receber?

Sim, existe essa possibilidade. Veja, se você possuía financiamento, seja na modalidade de CDC (Al. Fid.) ou LEASING (Arrendamento Mercantil), entre os anos de 2008 á 2011 e não conseguiu mais pagar as prestações e por conseqüência teve seu veículo apreendido judicialmente, ou ainda, se devolveu ao banco amigavelmente, você poderá ter direito a devolução de uma porcentagem desse dinheiro. Mesmo que você tenha ficado devendo parcelas do financiamento ao banco ou saldo remanescente, ainda assim existe a possibilidade de haver uma restituição de valores, alem de ter seu nome limpo novamente.

PERGUNTA: Como posso saber se tenho direito a reaver parte do valor que paguei?

Analisaremos "GRATUITAMENTE" se você tem o direito a devolução de parte do que foi pago. Caso você possua o direito de receber, nós lhe passaremos todas as informações necessárias e os procedimentos para o recebimento desse valor. Que é seu por direito.

PERGUNTA: E quanto posso receber de volta?

Cada caso é um caso, geralmente os valores são de R$ 3.000.00 (Três mil reais) á R$ 20.000.00 (Vinte mil reais), ou mais. Depende do seu contrato com a financeira.

PERGUNTA: Me prove que isso é verdade.

Em primeiro lugar, você não irá gastar nada para saber se tem direito ou não a receber esse valor.

Se você deseja mais informações a respeito, GRATUITAMENTE, pode entrar em contato conosco e agendar um horário. Será um prazer em lhe receber em nosso escritório.

Estou à disposição para lhe orientar, auxiliar e obter as informações necessárias para você reclamar seus direitos, bem como lhe encaminhar para o recebimento dos seus créditos administrativamente.


Para mais informações acesse nosso site.:


http://www.meusdireitos.net/

Atenciosamente,
Jackson Baeza.
Tel. 41-3322-2287/9934-2961

EMAIL: atendimento@meusdireitos.net
msn: jackson.baeza@hotmail.com
skype: jackson.baeza



"Informe Publicitário direcionado a informação pública".
Não prestamos serviços jurídicos.

12 comentários:

  1. Quando a pessoa esta em procedimento de devolução amigavel tem que assinar uma declação de perda ou extravio do dut?

    ResponderExcluir
  2. Estou com meu veículo a mais de um ano com as parcelas atrasadas.teria como eu fazer uma devolução amigável cem ficar um saldo para mim pagar?

    ResponderExcluir
  3. oie estou com meu veiculo com busca e 4 parcelas atrasadas eu posso devolver amigavelmente esse carro sem sujar meu nome?

    ResponderExcluir
  4. ola boa noite tenho uma moto financiada e nao paguei nenhuma parcela posso fazer entrega amigavel??
    meu nome é sidney meu email é SIDNEYVIDALOKA22@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma moto financiada a mesma esta com 75 dias em atrasos como faço para fazer uma devolução judicial com devolução de vrg ,parte das pacelas que eu já paguei ao banco .

    ResponderExcluir
  6. Entreguei um carro amigavelmente para a BV e não consegui pagar , e fui tirar um carro no banco ITAU , e falaram que eu não consigo tirar nenhum carro em nenhum banco .

    ResponderExcluir
  7. tenho minha moto financiada e quero devolver amigavelmente tem como ?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Quero devolver meu carro não tem parcelas em atraso,somente as parcelas são muito altas e não estou conseguindo mais manter como faço isso.Se poder responder fico agradecido
    E-mail:ediepaulo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, tenho um caminhão que vem apresentando problemas e estes não são solucionados pela concessionaria. Isso esta ocorrendo a aproximadamente um ano. Não quero mais o caminhão pois não conseguem resolver o problema. Como procedo.
    Luciana

    ResponderExcluir
  10. DEVOLVI O MEU CARRO FINANCIADO AMIGAVELMENTE DEPOIS DE PAGAR ALGUMAS PARCELAS,POSSO RECEBER DE VOLTA UMA PARTE DO DINHEIRO DAS PARCELAS
    COMO PROCEDER DIANTE DESSE PROBLEMA
    BERTO

    ResponderExcluir
  11. Minha esposa financiou um carro com a BV financeira tem como devolver sem sujar o nome dela?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Meu contrato extraviou na hora da mudança de residência. Financei um carro Kia Picanto 2010 modelo 2011 para meu filho , mas ele atrasou 04 prestações e não estamos conseguindo nem quitar nem colocar as parcelas em dia. Agora o banco Itaú propôs a devolução amigável quero fazer como é o processo?

    ResponderExcluir